Soluções online e gratuitas que ajudam a vender mais

Soluções online e gratuitas que ajudam a vender mais

pessoa-digita-em-lap-top

Todo empresário do setor varejista tem sempre as mesmas questões em mente: como vender mais? Como conquistar novos consumidores? Como reter clientes?

Se você também se faz frequentemente essas perguntas, mas está sem tempo ou recursos para se capacitar, a boa notícia é que existem soluções gratuitas, disponíveis na internet, que te ensinam a conquistar todas essas coisas.

Você poderá acessar onde e quando quiser, sem gastar recursos financeiros para isso. Então não perca tempo e confira as soluções gratuitas e on-line que separamos para você:

Como vender mais e melhor

Neste curso, você se aprofundará em estratégicas que ajudarão a definir o foco do negócio, fortalecer seu posicionamento no mercado, estipular metas, estruturar uma equipe e definir estratégias.

Com tópicos atuais e aplicáveis no cotidiano das empresas, a capacitação ensina como colocar em prática o planejamento de um modelo de gestão comercial que proporcione aumento tanto na quantidade quanto na qualidade das vendas.

eBook Máquina de Vendas

Outro produto que pode servir de apoio é o e-book Máquina de Vendas — Crie um Processo Previsível e Escalável para Crescer. A publicação, gratuita, orienta o empreendedor a posicionar melhor seu produto ou serviço para atingir o cliente certo e estruturar o processo de vendas, do primeiro contato ao pós-venda.

O conteúdo foi produzido a partir da experiência de grandes líderes de marketing e vendas e da experiência prática de empreendedores.

Curso EaD Customer Success para Empreendedores

Por meio desta capacitação a distância, você aprende métodos para aumentar a satisfação dos seus clientes, como vender mais para a mesma base de consumidores.

Especialistas no modelo customer success mostram quais as habilidades necessárias para os profissionais da área, quais são as métricas e indicadores de satisfação e, por fim, como calcular o retorno sobre esse investimento.

Quem ministra o curso EaD é Daniel Hoe, diretor de Marketing para América Latina da Salesforce, maior empresa de CRM do mundo. Apaixonado por vendas e marketing e com mais de 15 anos de experiência em tecnologia, Daniel lidera as estratégias de geração de demanda, eventos, digital e comunicações da Salesforce.

eBook Marketing Digital

Esta é uma série de 8 E-books gratuitos sobre marketing digital. São materiais didáticos e práticos para ajudar sua empresa a conquistar clientes por meio das mídias digitais, além de posicionar-se corretamente em mídias sociais.

São diversos temas para você ler e aplicar imediatamente no seu negócio: E-mail Marketing; Mídias Sociais; Como criar uma página no Facebook; Marketing no Facebook; Facebook Ads; Loja Virtual para Pequenas Empresas; Introdução ao Google Adwords; Introdução ao SEO.

Programa varejo fácil — técnicas de vendas

A capacidade de saber vender e a de conquistar clientes são atitudes diferenciais no comércio varejista. Diante disso, este curso te ajudará a atualizar suas práticas de vendas e conhecer técnicas e estratégias que te auxiliarão a otimizar os resultados.

Entenda, também, como as ações desenvolvidas pela empresa na preparação do ambiente contribuem para atrair e manter o cliente na loja e provocar impactos significativos em suas vendas.

Marketing digital para o empreendedor

Neste curso, você vai entender quais são os diferenciais do Marketing Digital, aprender sobre as métricas que precisam ser monitoradas, como melhorar a gestão e integração dos times de marketing e vendas e como dar o próximo passo, elaborando um departamento de marketing digital.

Para aprender sobre o tema, contará com o apoio e a orientação do co-fundador da Rock Content, maior empresa de marketing de conteúdo do país, Vitor Peçanha.


Já leu nosso último post “Coloque as finanças da sua empresa em ordem”? Confira aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *







Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.