Todo empresário do setor varejista tem sempre as mesmas questões em mente: como vender mais? Como conquistar novos consumidores? Como reter clientes?
Se você também se faz frequentemente essas perguntas, mas está sem tempo ou recursos para se capacitar, a boa notícia é que existem soluções gratuitas, disponíveis na internet, que te ensinam a conquistar todas essas coisas.
Você poderá acessar onde e quando quiser, sem gastar recursos financeiros para isso. Então não perca tempo e confira as soluções gratuitas e on-line que separamos para você:
Neste curso, você se aprofundará em estratégicas que ajudarão a definir o foco do negócio, fortalecer seu posicionamento no mercado, estipular metas, estruturar uma equipe e definir estratégias.
Com tópicos atuais e aplicáveis no cotidiano das empresas, a capacitação ensina como colocar em prática o planejamento de um modelo de gestão comercial que proporcione aumento tanto na quantidade quanto na qualidade das vendas.
Outro produto que pode servir de apoio é o e-book Máquina de Vendas — Crie um Processo Previsível e Escalável para Crescer. A publicação, gratuita, orienta o empreendedor a posicionar melhor seu produto ou serviço para atingir o cliente certo e estruturar o processo de vendas, do primeiro contato ao pós-venda.
O conteúdo foi produzido a partir da experiência de grandes líderes de marketing e vendas e da experiência prática de empreendedores.
Por meio desta capacitação a distância, você aprende métodos para aumentar a satisfação dos seus clientes, como vender mais para a mesma base de consumidores.
Especialistas no modelo customer success mostram quais as habilidades necessárias para os profissionais da área, quais são as métricas e indicadores de satisfação e, por fim, como calcular o retorno sobre esse investimento.
Quem ministra o curso EaD é Daniel Hoe, diretor de Marketing para América Latina da Salesforce, maior empresa de CRM do mundo. Apaixonado por vendas e marketing e com mais de 15 anos de experiência em tecnologia, Daniel lidera as estratégias de geração de demanda, eventos, digital e comunicações da Salesforce.
Esta é uma série de 8 E-books gratuitos sobre marketing digital. São materiais didáticos e práticos para ajudar sua empresa a conquistar clientes por meio das mídias digitais, além de posicionar-se corretamente em mídias sociais.
São diversos temas para você ler e aplicar imediatamente no seu negócio: E-mail Marketing; Mídias Sociais; Como criar uma página no Facebook; Marketing no Facebook; Facebook Ads; Loja Virtual para Pequenas Empresas; Introdução ao Google Adwords; Introdução ao SEO.
A capacidade de saber vender e a de conquistar clientes são atitudes diferenciais no comércio varejista. Diante disso, este curso te ajudará a atualizar suas práticas de vendas e conhecer técnicas e estratégias que te auxiliarão a otimizar os resultados.
Entenda, também, como as ações desenvolvidas pela empresa na preparação do ambiente contribuem para atrair e manter o cliente na loja e provocar impactos significativos em suas vendas.
Neste curso, você vai entender quais são os diferenciais do Marketing Digital, aprender sobre as métricas que precisam ser monitoradas, como melhorar a gestão e integração dos times de marketing e vendas e como dar o próximo passo, elaborando um departamento de marketing digital.
Para aprender sobre o tema, contará com o apoio e a orientação do co-fundador da Rock Content, maior empresa de marketing de conteúdo do país, Vitor Peçanha.
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