Empreendedor pode tirar dúvidas pelo chat do Sebrae ES

Pixabay.com

Com o objetivo de orientar os donos de micro e pequenas empresas que precisam tirar dúvidas rápidas e urgentes, que não demandariam um atendimento presencial, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES) colocou à disposição uma rede de especialistas prontos para prestar orientações online. As dicas são em diversos temas, como empreendedorismo, marketing, vendas, crédito, finanças, pessoas, legislação, inovação, entre outros.

Trata-se do Fale com um Especialista, um canal de atendimento ao cliente individual, gratuito e realizado em tempo real, através de um chat online, com duração de 30 minutos. O atendimento também pode ser feito por e-mail. Para isso, basta o empreendedor acessar o portal do Sebrae, se cadastrar, e escolher a forma como deseja ser atendido, além do assunto que mais se adapte à sua dúvida.

“O Fale como um Especialista nos permite atender, online, ao cliente de qualquer município, principalmente aqueles que não possuem uma agência do Sebrae”, informou o diretor de atendimento do Sebrae ES, Ruy Dias de Souza. Segundo Ruy Dias, o canal foi criado com o objetivo de orientar o empresário no que for necessário, de forma rápida e em tempo real. “Sabemos que o dia a dia dos empresários é corrido e em algum momento dúvidas irão surgir, por isso, pensamos em um atendimento ágil para esclarecer essas dúvidas, facilitando a vida dos empreendedores. A nossa equipe possui um vasto conhecimento em gestão de pequenos negócios e estamos focados em auxiliar esses empresários a resolver suas dificuldades.

Serviço

O horário para o atendimento é das 9h às 17h, de segunda a sexta. Para mais informações e cadastro, basta acessar o site.


Já leu nosso último post “5 erros que devem ser evitados ao comprar uma franquia”? Confira aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *